img-top-pages

Energia fotovoltaica foi instalada no prédio da Câmara Municipal

03/06/2022

Energia fotovoltaica foi instalada no prédio da Câmara Municipal

CASCALHO RICO - Foi concluída nesta semana, a instalação dos painéis solares no prédio da Câmara Municipal de Cascalho Rico.

“É um sistema moderno que faz parte das inovações propostas para diminuir o aquecimento global através da utilização de energia renovável que não provoca danos ambientais”, comentou o presidente da Câmara.

O serviço foi acompanhado de perto pelo presidente da Câmara, Júlio César de Resende, que vê no investimento, economia para os próximos anos, além de contribuir na proteção do meio ambiente utilizando esse modelo de energia limpa e renovável.

Energia solar é um termo que se refere à energia proveniente da luz e do calor do Sol. É utilizada por meio de diferentes tecnologias em constante evolução, como o aquecimento solar, ou a energia solar fotovoltaica.