img-top-pages

LIDERANÇAS DE CASCALHO RICO PRESENTES NA MARCHA EM BRASÍLIA

28/03/2023

LIDERANÇAS DE CASCALHO RICO PRESENTES NA MARCHA EM BRASÍLIA

Começou nesta segunda-feira, 27 de março, a XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Esta é a maior edição da história da Marcha, com mais de 10 mil participantes no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Além dos municipalistas inscritos, prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais e ministros devem passar pelo evento, que apresenta as demandas dos Municípios e discute a construção de políticas públicas para enfrentá-las.

O prefeito de Cascalho Rico, José Borges e o presidente da Câmara Municipal, Albes Fernando, estão marcando presença no evento que tem várias Câmaras Técnicas voltadas para o desenvolvimento municipal.

Fonte: CNM