img-top-pages

Câmara de Cascalho Rico entrega Títulos de Cidadania Honorária

25/08/2022

Câmara de Cascalho Rico entrega Títulos de Cidadania Honorária

CASCALHO RICO – Lideranças e autoridades do Município participaram na noite de terça-feira, 23/08, da sessão solene da Câmara Municipal para entrega de Título de Cidadania Honorária de Cascalho Rico a dois representantes da Polícia Militar.

Foram agraciados e agora são Cidadãos de Cascalho Rico, o Tenente Coronel Vanderlan Alves Gomes, comandante do 53º Batalhão de Polícia Militar, e o Capitão Thiago Andrade Lana, subcomandante do 53º Batalhão de Polícia Militar.

“Em nome da Câmara Municipal, dos nossos vereadores, e da comunidade de Cascalho Rico e Santa Luzia da Boa Vista, agradecemos a esses novos cidadãos honorários da nossa terra, que por merecimento, pelo trabalho desenvolvido pela segurança das nossas famílias, recebem essa homenagem nesta noite”, disse o presidente da Câmara Municipal Júlio César de Resende.